Bill Evans...pra mim este é o cara...amo, ADORO...tudo...me emociona, me transforma...fico muuuito melhor após ouvir...tenho várias paixões: o Keith, o Dave...o Miles...enfim...o new boy Brad Mehldau...mas Bill...Ever...combina com tudo...desde o pretinho básico...até o jeans ultra skinny...praia, montanha ou downtown...estrada, rua ou caminho de terra...veste um Bill e vai...
Alice (aquela que atravessou o espelho, sabe ?) in Wonderland...
EU TB ADORO TDOS ESSES, ALÉM DO SAX DE: GATO BARBIERI, KAORI KOBAYASHI, PAUL TAYLOR E AS VOZES DE: ANITA BAKER, AL JARREAUX E RAY BROWN JR... ENTRE TANTOS!!!
EU TB ADORO TDOS ESSES, ALÉM DO SAX DE: GATO BARBIERI, KAORI KOBAYASHI, PAUL TAYLOR E AS VOZES DE: ANITA BAKER, AL JARREAUX E RAY BROWN JR... ENTRE TANTOS!!!
ResponderExcluir