D...esolée com tudo...com o sofrimento da Eliana...com o fechamento da loja da D&G, subsidiária da Dolce & Gabanna, no Shopping Iguatemi...e com o destino da marca no Brasil...a Dolce deveria abrir uma mega loja no novo Shopping JK, cuja situação é crítica, portanto...no caso do Empório Armani, a marca passa a ser administrada diretamente pela marca Giorgio Armani & Empório Armani Italia...um verdadeiro frisson na moda Made in Italy aqui no brasil...adoro a Dolce & Gabanna...absolutamente girly & sexy...feminino total...aqui um sapatinho D& G coleção 2011/2012, do acervo da blogger...que eu adoro...passa statement total...i'm a WOMAN...
serviço - scarpim D&G, bolsa pelo de poney leopardo Furla.It, pulseira sterling silver Bone by Elsa Peretti - Tiffany & Co, anel linha Stars H.Stern...foto: Armani Caffè Shopping Iguatemi
Nenhum comentário:
Postar um comentário