Olha só gente...a vida é mesmo engraçada...outro dia no mega templo da perdição...samsara total do consumo...eu esperava o elevador...na fila...várias pessoas...eu estava na frente...de repente, um casal muito jovem chega (+- na casa dos 20)...ambos overproduzidos, coisa que se vê lá muito no finde...ela, supermake só válido para filmagem de casamento...pensei comigo...tomarão a minha frente e entrarão primeiro no elevador...e foi o que aconteceu...o elevador chegou...ele deu a vez para ela...mas, ao invés de entrar...segurou a porta até que todas as mulheres...inclusive eu, tivessem entrado...e eu achando que ali tudo era fruto do new money...e era...mas ele deu um show de bola...foi extremamente chic...será que ela sabe ???? ADOREI...flor pra ele e para todos os homens chics que eu já conheci..
photo by favim

Nenhum comentário:
Postar um comentário