quarta-feira, 23 de maio de 2012

SHIBUYA

sou uma eterna apaixonada pela cultura japonesa...pelo mundo flutuante...onde as emoções são muito bem orquestradas para parecer naturais, como a flor da cerejeira displicente, jogada na alameda do parque de Kyoto...um dia ainda serei japonesa...geisha no pensar e agir...um enigma sob a forma de leque & ikebana...lembro da minha querida amiga e hostess ímpar Elza San...sempre com o melhor sorriso, a melhor acolhida...o melhor mood...não importa se há dor, desilusão, cansaço, medo...Shibuya - o nome do bairro cool de Tokyo - como explicou um grande amigo meu de origem japonesa, também serve para descrever a elegância discreta que não "brilha"...lembrei ainda de um tradicional provérbio japonês " seda se usa em casa", querendo dizer..."sejamos humildes e discretos em público...shibuya...deixemos o brilho e a "seda" para a intimidade"...não é tudo ???

o lounge do Moodorama...adoro...shibuya total...
e Dona Elza do...KayoMIX...total japan hostess...minha querida amiga...

Um comentário:

  1. OMEDETÔ ELZASAN!!! RAINHA DA CENA SASHIMI-GAY DE SAMPA!!! FASHION TOTAL, COM APOIO DO SEU FASHION PERSONAL STYLIST KAZUOSAN!!! A SHASHIN A GENTE LEVA DEPOIS PESSOALMENTE, SÓ P VER, NÃO PARA AFOFAR!!!

    ResponderExcluir