perfume-se...
sábado, 26 de maio de 2012
PERFUME
perfume é um caso sério...um caso de amor...um namorado/amante, que frequenta lugares proibidos...passeia por eles...escorre...escorrega...por isso a escolha é séria, demorada, complicada...há que se ter bom senso, bom gosto e nehuma vergonha...ASSUMA SEU PERFUME...olha, fora do Brasil e gente encontra lojas de nicho - com perfumes exclusivos (e precinhos mais exclusivos ainda), marcas pouco conhecidas, feitos com matéria-prima rara...UM LUXO que custa caro (um perfume da Boudica London pode custar até $ E 480/550,00! 100ml)...em Roma, por exemplo, posso citar a preciosa Profumeria Campo Marzio 70 http://www.campomarzio70.it/modx/it ou a deslumbrante PROFVMVM http://www.profumum.com/ onde eu compro sempre meu OLIBANVM (E$ 180,00 100ml), uma mistura de madeiras raras e resina de olíbano...não acho exorbitante pela qualidade e fixação...mas sempre lembrando que após cruzar o Equador e no nosso clima o aroma vai mudar um pouco...assim: crise mística? MESSE DE MINUIT da Etro (com puro incenso)...feeling power? AMOUAGE JUBILLATION XXV da Amouage (E$ 380/400,00 100ml)...feminina? ELLE, meu perfume de todo o dia ...AMO, claro da Yves St-Laurent...bandida? POISON FOR MEN, da Disquared (uso,abuso e recomendo)...chic, com toque unisexx? TERRE D'HERMÈS ou o divino VOYAGE, tb da Hermès...frescor? OCCITAN ou EAU DE MYRTHE, ambos da L'Occitan? gloriosa, soberana, diva ? CINEMA da Yves St-Laurent...querendo ser devorada? UN JARDIN EN MÉDITERANÉE, da Hèrmes( adoro, uso sempre) ou PREMIER FIGUIER, da L'Artisan ($$$ E)...geisha com más intenções? FEMINITÉ DU BOIS de Serge Lutens...praia? OCCITAN, TERRE ou a onipresente LAVANDA JOHNSON...
perfume-se...
soudtrack by Gabin - So Many Nights...A D O R O !
perfume-se...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Chegando de mansinho pra elogiar este bloguinho *_*
ResponderExcluirE com toda humildade, te convidar para participar do primeiro sorteio do Cute e conhecer meu cantinho.
Abraços...
http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br
Está faltando nessa lista as colonias da Santa Maria Novella di Firenze!!!
ResponderExcluir