LUXO...ESTILO...CORAGEM...BOM SENSO...INOVAÇÃO...TRADIÇÃO...CULTURA...ETNICIDADE...LINGUAGEM...MENSAGEM...INDIVIDUALIDADE..PASSADO, PRESENTE, FUTURO...MODA É ARTE...MODA É EXPRESSÃO...
MODA MARIA BONITA...vi nas passarela, assisti o desfile, toquei, provei, usei...USO...TUDO em termos de inovação, desenho, estilo e qualidade...tecidos tecnológicos de ponta Made in Switzerland, franjas de paetês cortados a laser...o rio-mar Amazonas em seu guarda-roupa...agradecimento às Bonitas da Maria, Shopping Iguatemi...em especial à Patrícia Queiroz e Reni Oliveira...
veste azul quase petróleo - 100 % lã com franjas de paetês de corte vertical a laser
veste seda estampa Rio Amazonas
Acho que gostei mais dessa veste estampada, que me parece um tecido tecnológico. VIVA MARIA BONITA E AS BONITAS DA MARIA!!!
ResponderExcluir