tardinha...primavera...un bel caffè chamado Portofino...a garrafa de prosecco, de sabor inigualável, gelada no limite...chega acompanhada de uma taça dos primeiros morangos...apanho um - lindo, grande, perfeito....perfeito - penso em você...enquanto a luz de Roma vai tomando aquela cor onde o rosa namora o alaranjado...o trânsito aumenta na Via Cola de Rienzo...as lojas acedem suas luzes para atrair o passante que sai do trabalho...as últimas pequenas crianças são levadas para casa...os últimos cães passam pedindo água...a rua fica repleta de gente rindo, falando, brigando, chorando, implorando...beijando...enquanto os garçons dançam no minúsculo espaço entre as mesas...e eu penso em você...e naquele escuro vicolo onde passei, cheio de mistério, que desemboca numa pequena praça luminosa, onde a fontana parece murmurar seu nome sem parar...cai a noite...tudo brilha...as taças, as mesas, as cadeiras, as árvores, os carros, a rua...a cidade...cada canto, cada fresta, cada porta...resplandecem...porque penso em você...
I'm Glad There is You...na deliciosa voz do Jamie Cullum
Nenhum comentário:
Postar um comentário