segunda-feira, 21 de maio de 2012

ARTE E MODA NAS RUAS

acabei de sai a pé para uma voltinha e adorei ver um bro passando statement com seu streetwear calculado em preto e branco...xadrez combinando com estampa...tênis e camiseta também no tom...é incrível como o "pensar a moda" está tornando-se um hábito...graças a D'us vamos lentamente escapando do mundo beige e seus principais agentes: o terno e o terninho de cor única...mas quero deixar bem claro que adoro um uniforme - jeans - e que procuro manter a neutralidade, sem muita informação...entretanto, abuso do color block sempre que possível...na foto do perfil uso um casaco de couro envernizado num rosa quase coral  da Maria Garcia...mas o sapato, que não dá para ver, é de verniz cinza...viu? este novo "pensar a moda" combina total com arte nas ruas... e faz lembrar e ter saudades do meu amigo Alex Vallauri, referência na arte mural urbana...

grafite de Daniel Melim na Matilha Cultural Galeria de Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário